O presidente do Grupo Bugio, Alceu Parisotto, acaba de ser eleito por votação popular, no Portal G1 Santa Catarina, como Chapecoense do Ano, no Prêmio Chapecó Faz Bem, da NSC TV, afiliada da Rede Globo, em Santa Catarina.
O objetivo dessa premiação é a valorização de pessoas, entidades e iniciativas que se destacam no município de Chapecó. Além do Chapecoense do Ano, foram eleitos outros destaques nas categorias Projeto Escolar e Projeto Social.
Cada uma das categorias tiveram três concorrentes, que foram indicados pelo público do Jornal do Almoço e por um comitê formado por profissionais da emissora e apoiadores. Parisotto foi o escolhido pelo público, ao lado de outros empresários de destaque no na região, como Carolina Ponzi e Nelson Akimoto.
A premiação será realizada no mês de junho, onde Alceu Parisotto receberá o título de Chapecoense do Ano, como destaque individual durante o ano de 2021, por sua contribuição ao município.
O sentimento é de orgulho, alegria e muita gratidão a todos que participaram da votação e, principalmente, aos cidadãos de Chapecó, que abraçam, apoiam e nos ajudam todos os dias a construir nossa história, no agronegócio na região.
Todas as iniciativas do Grupo Bugio na região de Chapecó em prol do desenvolvimento da região, da geração de empregos e da movimentação da economia, fazem parte da gratidão que o Grupo Bugio carrega no coração por ser chapecoense de alma e coração.
Nosso muito obrigado por esse reconhecimento!